segunda-feira, 20 de junho de 2016

Três joguinhos do Game Boy Advance (GBA) que vale a pena conferir


Esses dias estava me lembrando dos tempos em que meu meio principal de jogo era o emulador do GBA. Esse tempo passou e eu hoje tenho um Nintendo 3DS e uma conta da Blizzard cheio de coisas pra fazer toda semana.

Mas nesses tempos eu estava lembrando dessa época feliz em que podia jogar demais mesmo quando a conexão com a internet estava ruim, e resolvi dar aqui umas dicas de jogos de GBA.

Segue aí


Advance Wars 2

Pense num jogo para eu amar! Advance Wars merecia uma continuação digna para o 3DS ou para o próximo portátil da Nintendo. É fácil de aprender o sistema básico e vai ficando complexo e complexo na medida em que mais unidades vão sendo incluídas e novos Comandantes aparecem. O Advance Wars 2 é melhor que o primeiro por ter uma campanha mais diversificada e o modo de ensinamento ser mais empolgante do que o tutorial do primeiro. Tem uma missão com um vulcão! Além de que existe uma campanha na dificuldade Hardcore, destravada após completar a campanha normal - e muito difícil, mesmo!


Fire Emblem

O jogo da Lyn, Eliwood e Hector. Trata-se do prequel do Fire Emblem: The Sword of Bidding. Como foi o primeiro Fire Emblem a chegar nas Américas o subtítulo foi perdido, que originalmente é Sword of Flame. Um jogo cheio de personagens cativantes (zerei cinco vezes), que envolve RPG e estratégia e requer uma boa habilidade de planejamento, uma vez que as mortes são permanentes. Vale a pena demais!




Rockman EXE 2

Mistura de ação de estratégia com card-game. Rockman EXE é uma série muito massa e que super recomendo, mas, em especial, o EXE 2 é muito bom! Enredo simples, mas efetivo, sistema de batalha bem feito, cenários muito intrigantes para se explorar e ir abrindo caminho. A única parte mais chatinha são as missões errantes, mas apesar disso, EXE 2 é muito bom. E é cheio de extras pós-game, muito desafiadores (só consegui vencer metade)



Nenhum comentário:

Postar um comentário