domingo, 17 de abril de 2016

Sete Impeachments necessários no mundo dos games.


Hoje o Brasil praticamente parou devido ao processo de Impeachment de Dilma Rousself. Eu mesmo não fiz mais nada hoje a não ser praticamente assistir a Tv Câmara.

Aproveitando a deixa e um surto de criatividade, listo um conjunto de sete Impeachments necessários no mundo dos games hoje. Gamers do mundo todo, vamos protestar!


1) Impeachment à ausência de Rain no Mortal Kombat X

Rain, também conhecido como Sub-Zero Roxo, é um personagem clássico e possui vários fãs. Ele já tem um modelo no jogo, já tem alguns golpes e aparece na história inclusive. Porém, dois Kombat Packs depois e o Rain ainda não foi incluído no jogo! Impeachment nisso! Nada a ver o Leatherface e o Bo'Rai Cho sem ter o Rain (Mas não reclamem do Xenomorph, ele é importante sim! <3)



2) Impeachment a falta de locação de Ace Attorney: Ryunosuke

Dai Gyakuten Saiban: Naruhodō Ryūnosuke no Bōken(大逆転裁判 -成歩堂龍ノ介の冒險-; lit. "Great Turnabout Trial: The Adventures of Ryūnosuke Naruhodō") é um prequel da série Ace Attorney que se passa em Londres, e explora julgamentos com um Juri. Porém, a Capcom decidiu que o jogo não virá para o ocidente e não será localizado em inglês. Ai meu coração! Não pode ser!



3) Rockman X7 como um todo

Rockman X é uma série fantástica. Amo todos os jogos do X1 ao X6 (mesmo com alguns defeitos de alguns títulos). Porém, o X7 é horrível. A mudança de jogabilidade foi uma péssima decisão. O estilo mais arrastado, a ausência do X no começo do jogo, a falta de ação de verdade dando lugar ao Smash Button. Mas faz sentido o jogo ser muito ruim: Rockman X deveria ter terminado no X6, que é um jogo que nunca deveria existir. Então o X7 é o não deveria existir ao quadrado! Enfim, péssima decisão que merecia ser apagada da história dos video-games.


4) Impeachment à direção do Heroes of the Storm.

Tinha que ter menção à Blizzard, né? Pois bem, eu não jogo Heroes of the Storm, mas geral reclama que o servidor Brasileiro é horrível, cheio de lag e ping alto. E a equipe da Blizzard ao invés de focar todos os seus esforços nesta questão, fica lançando promoção pra atrair mais jogadores e distribuição de montarias e Skins. Assim não dá pra te defender, Blizz!



5) Impeachment da equipe que acabou com o suspense e terror na série Resident Evil

Quando eu joguei Resident Evil 1 e 2, eu me caguei todo de medo. Hoje, Resident Evil (a série principal) não passa de um jogo de ação que traiu completamente suas raízes. Isso começou com Resident Evil 4, mas o jogo se manteve fiel a perspectiva de terror. Claro que chega um ponto neste jogo em que você não tem mais medo de terroristas e nem nada. Mas em sua essência, o suspense está lá. O terror está lá. Porém, com Resident Evil 5 e 6, o suspense e ambientação morreu para dar lugar a ação completamente exagerada, ausência de pluzzes e momentos irreais. Que morte horrível para uma série tão icônica...




6) Impeachment da equipe de marketing de Pokemon Sun & Moon

Primeiro, eles marcam um dia para mostrar Trailer de pokemon Sun & Moon, e quando chega o dia eles exibem o Trailer repetido que não mostra nada do jogo. Depois, eles colocam na revista Coro Coro as capas dos jogos todas ofuscadas. Assim não dá! Impeachment nesta equipe de marketing e que na próxima edição de Coro Coro já sejam divulgados todos os novos pokemons, megas, líderes de ginásio e membros da elite dos quatro!

Foi uma palha assada!

7) Impeachment ao adiamento do Half Life 3

Outro absurdo! Faz séculos que a Valve protela o Half Life 3, um dos jogos mais aguardados do mundo do FPS. Mas sempre, E3 após E3, a Valve sempre aparece sem novidades e sem sinal de que o jogo esteja nem em desenvolvimento. Outro absurdo da existência humana. Nós precisamos de Half Life 3, Valve! Entenda isto!

Eu quero acreditar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário