segunda-feira, 5 de março de 2018

Ideias para Glifos parte 1

Esses dias estava vendo as opções de Glifos para tentar personalizar meus personagens de acordo com as características deles, principalmente transformar Sangrentaros em um veterano sanguinário e Oddelia em uma bruxa do caos. Então, como eu sou maníaco muito criativo, comecei a pensar em vários tipos de glifos que poderiam ser criados no jogo, e pensei em nada mais nada menos do que 143 glifos novos. (Depois de postar fui pensando em mais, e agora decidi que serão 15 glifos para cada classe)

Estou escrevendo aqui a primeira parte destes glifos, para Guerreiros, Paladinos, Cavaleiros da Morte e Xamãs. No total 60 dos 180 glifos.


GLIFOS PARA GUERREIROS (15 Glifos)

- Glifo da Poeira: Investida/Interceptar agora deixa como rastro uma cortina de poeira.

- Glifo da Corrida Etérea: Investida/Interceptar agora faz com que o guerreiro deixe um rastro de imagens de si, que desaparecem em um instante.
Comentário: Este glifo usa como ingrediente a Tinta Etérea.
Comentário: O rastro de imagens é equivalente ao rastro que os Etéreos deixam para trás ao se movimentarem.

- Glifo da Valkyra: Usar Salto Heroico faz você criar asas de luz ao pousar.
Comentário: Trata-se do efeito visual da habilidade utilizada pela Aspirante Valajar na masmorra Halls of Valor.

- Glifo do Papoco: Usar Salto Heroico causa um estouro ao saltar e ao pousar. Também afeta Investida.
Comentário: Este glifo usa como ingrediente Pó Explosivo Grosseiro.

- Glifo da Primeira Cabeça: Usar Salto Heroico gera uma onda de choque com energias do Sha. Também afeta Investida.
Comentário: Este glifo usa como ingrediente a Tinta dos Sonhos.

- Glifo do Colosso: Ao usar Golpe Colossal você fica grande por 5 segundos.

- Glifo de Fender Armadura: Usar Golpe Colossal em humanoides remove uma peça de armadura. Efeito apenas estético.
Comentário: Este glifo usa como ingredientes Pó da Ilusão Forte e uma Caneta de Taladita Ultra Delicada.
 Comentário: Remove uma das seguintes peças: Cabeça, Ombros ou Luvas. Múltiplos Golpes Colossais removem peças diferentes de armadura. Se as três peças de armadura estiverem sido removidas a armadura do Torso e do Cinto são removidos. Não remove mais peças de armadura do que estas. Este efeito estético dura até o final do combate ou até a morte.

- Glifo do Atirador: Arremesso Heroico agora realiza um disparo com uma arma de fogo que esteja no seu inventário ou no cofre etéreo.
Comentário: Se não houver arma de fogo o glifo não surge efeito. Este glifo usa como ingrediente Pó Explosivo Denso.

- Glifo do Lanceiro: Arremesso Heroico agora atira uma Arma de Haste que esteja em seu Inventário ou no Cofre Etéreo.

- Glifo do Bumerangue: Arremesso Heroico agora dispara um machado de uma mão que esteja em seu Inventário ou no Cofre Etéreo, que atinge o inimigo e volta.
Comentário: Se utilizado na especialização Armas, o machado de uma mão permanece na cintura do personagem.

- Glifo do Soco Inglês: Realizar um Soco agora usa uma Arma de Punho que esteja em seu inventário ou no Cofre Etéreo.

- Glifo do Esfaqueador: Murro agora usa uma adaga em seu Inventário ou do Cofre Etéreo.
Comentário: Se utilizado na especialização Armas, a adaga permanece equipada no personagem, atrás do ombro.

- Glifo do Modo de Batalha: Usar Grito de Batalha muda a armadura do guerreiro para algum conjunto de armadura que esteja desbloqueado.
Comentário: Este glifo usa Tinta Ataguerras como ingrediente.
Comentário: Ele escolhe um conjunto de armadura que esteja completo do menu aparências e modifica a aparência da armadura para aquele conjunto pela duração do Grito de Batalha.

- Glifo do Helajar: Usar Grito de Batalha transforma o guerreiro em um Helajar pela duração.
Comentário: Este glifo usa como ingredientes o Corante Pálido e a Tinta do Mar.

- Glifo do Arsenal Defensivo: Usar Morte pela Espada agora usa quatro modelos de espadas de uma mão que estejam em seu inventário ou no cofre etéreo.
Comentário: Este glifo usa como ingrediente Pó da Ilusão Menor.
Comentário: Se não houverem pelo menos quatro espadas de uma mão no inventário e no cofre etéreo, o glifo não surge efeito.


GLIFOS PARA PALADINOS (15 Glifos)

- Glifo do Círculo de Prata: Consagrar agora faz surgir no chão o símbolo do Punho de Prata.

- Glifo da Coroa Solar: Consagrar agora faz surgir no chão o símbolo do sol.
Observação: Este glifo usa como ingrediente a Tinta do Leão.

- Glifo da Guerra Santa: Consagrar agora faz surgir no chão o símbolo da sua facção.
Observação: Este Glifo usa como ingrediente a Tinta da Paz.
Observação: O Símbolo da Aliança é desenho em dourado e azul e o símbolo da Horda em dourado e vermelho.

- Glifo da Consagração Ígnea: Consagrar agora faz surgir no chão chamas sagradas..
Observação: Este glifo usa como ingrediente a Tinta Flamejade.

- Glifo da Val'kyr Dourada: Corcel Divina agora faz você ser carregado por uma Val'kyr Dourada.
Observação: Este glifo usa como ingrediente Varas Rúnicas Vraikálicas.

- Glifo da Bênção de Odyn: Corcel Divino agora lhe concede a Bênção de Odyn.
Observação: Este glifo usa como ingrediente o Pigmento Rosáceo e o Pigmento Pálido. Ele substitui a aparência do Corcel Divino pela Bênção de Odyn tal qual na masmorra Salões da Bravura.

- Glifo da Ira Argêntea: Ira Vingativa agora faz surgir em suas costas asas prateadas.

- Glifo da Ira de An'she: Ira Vingativa agora faz surgir em suas costas o símbolo do sol.
Observação: Este glifo usa como ingrediente a Tinta do Leão.

- Glifo da Ira Flamejante: Ira Vingativa agora faz surgir em suas costas asas de fogo.

- Glifo do Veredicto Flamejante: Veredito do Templário agora produz fogo sagrado.

- Glifo do Guardião de Rah: Guardião dos Reis Antigos agora lhe transforma em um pequeno Tol'vir pela duração.x
Observação: Este glifo usa como ingrediente Hieroglífos Tol'víricos.

- Glifo do Divinotron: Guardião dos Reis Antigos agora lhe transforma em um Divinotron pela duração.
Observação: Divinotron é uma versão robotica do Guardião dos Reis Antigos.
Observação: Este glifo requer como material uma Caneta Laser de Precisão Letal.
 
- Glifo Ídolo da Luz: Luz Sagrada agora usa uma arma de mão secundária que esteja em seu inventário ou cofre etéreo.
Observação: Ao invés de folhear o livro, o paladino ergue o item de mão secundária como se fosse um item sagrado.

- Glifo da Aurora Prateada: Luz da Aurora agora possui uma luz prateada.

- Glifo da Aurora Solar: Luz da Aurora agora parte de uma orbe solar.
Observação: Este glifo usa como ingrediente Tinta do Leão.



GLIFOS PARA CAVALEIROS DA MORTE  (15 Glifos)

- Glifo do Veterano: Sua armadura fica coberta com manchas de sangue.
Observação: Este glifo usa como ingredientes a Tinta do Caçador,  Tinta Ataguerras e Sangue Selvagem.
Observação: Ela é utilizada na habilidade passiva Veterano da Terceira Guerra.

- Glifo da Val'kyr das Sombras: Caminhada Espectral agora faz você ser carregado por uma Val'kyr das sombras.
Observação: Este glifo usa como ingrediente a Tinta do Mar.

- Glifo da Caveira: Escudo Ósseo agora gera duas caveiras que flutuam em cima dos seus ombros.
Observação: Este glifo usa como ingrediente Poeira Draenoriana.

- Glifo da Orbe de Sangue: Escudo Ósseo agora gera orbes de sangue que flutuam ao seu redor.

Observação: Este glifo usa como material Textos de Sangue Orquicos.

 - Glifo da Lealdade: Morte de Decomposição agora desenha o símbolo da sua facção no chão.
Observação: Este glifo usa como ingrediente a Tinta da Paz.

- Glifo do Necromandigueiro: Reviver Morto agora revive um zumbi troll. Este glifo também afeta transformação negra.
Observação: Ao usar transformação negra, o Zumbi Troll se transforma em um grande troll atroz (semelhante a Atal'alarion) pela duração.
Observação: Este glifo usa como material Tabuletas Trólicas.



- Glifo do Necrotusco: Reviver Morto agora revive um Javatusco Zumbi. Este glifo também afeta Transformação Negra.

  - Glifo do Nerubiano: Invocar Gárgula agora invoca um Nerubiano.
Observação: Este glifo usa como ingrediente a Tinta da Nevada.

- Glifo do Amálgama: Invocar Gárgula agora invoca um Amálgama de Almas.
Observação: Este glifo usa como ingrediente Pó das Sombras.

- Glifo da Harpia: Invocar Gárgula agora invoca uma Harpia.
Observação: Este glifo usa como ingrediente a Tinta do Céu.

- Glifo do Exército de Arugal: Exército de Mortos Vivos agora invoca um exército de Worgens selvagens de pelagem branca.
Observação: Este glifo usa como ingrediente Pó Estranho, Arkana e Pergaminhos do Altaneiro.

- Glifo do Exército Leproso: Exército de Mortos Vivos agora invoca um exército de Gnomos Leprosos.

- Glifo da Iniciação: Usar Reviver Aliado em um jogador o transforma em um Cavaleiro da Morte iniciado por 10 minutos.
Observação: Este glifo usa como ingrediente a Tinta da Nevada e o Glifo do Brilho da Lua.
Observação: Um Cavaleiro da Morte Iniciado é um cavaleiro da morte semelhante a um personagem recém-criado. O jogador mantém a sua raça, mas passa a ter características de um cavaleiro da morte e passa a usar o conjunto de armadura de personagem recém-criado.

- Glifo do Esqueletomante: Usar Reviver Aliado em um jogador o transforma em um esqueleto por 15 minutos.
Observação: Este glifo aproveita que em BFA várias raças estão ganhando modelos de esqueletos.

- Glifo da Pandemia: Usar Reviver Aliado em um jogador o transforma em um Pandaren por 10 minutos.
Observação: Este glifo usa como ingrediente a Tinta da Luz Estelar.
Observação: O jogador mantém sua armadura e outros efeitos raciais e estéticos, mas tem sua raça modificada para Pandaren.


GLIFOS PARA XAMÃS (15 Glifos)

- Glifo da Explosão Elétrica: Estouro de Magma agora dispara uma rajada elétrica. Não altera o tipo de dano.

- Glifo do Pedregulho: Estouro de Magma agora gera um pedregulho gigante sob sua cabeça. Não altera o tipo de dano.
Comentário: Assim como os Ogros de Gorgrond, caso a habilidade seja interrompida o Pedregulho cairá sob a cabeça do Xamã. Este é apenas um efeito estético.

- Glifo Geloquente: Estouro de Magma agora dispara uma rajada que possui magma e gelo. Não altera o tipo de dano.
Observação: Este glifo usa como ingredientes a Tinta da Nevada e a Tinta do Inferno.

- Glifo do Lobo da Guerra: Espírito do Lobo agora lhe transforma em um lobo com armadura de guerra.
Observação: Este glifo muda o efeito conforme a facção do personagem. Xamãs da Aliança terão um lobo com armadura de Drustvar enquanto Xamãs da Horda terão um lobo com armadura Zandalari.
Observação: Este glifo usa como ingrediente a Tinta da Paz.

- Glifo da Ascendência: Transição Astral agora lhe transforma em um Ascendente da Terra.
Observação: Este glifo usa como ingredientes grandes quantidades de Tinta Negropardo, Essência da Terra, Terra Mágica, Terra Volátil, Terra Eterna, Terra Primeva e Terra Elemental.
Observação: Se este efeito estético se combinar com o efeito estético do talento Ascendência, o Xamã se transformará em um Ascendete de Elementio.

- Glifo do Plano Espiritual: Transição Astral agora lhe transforma em um espírito.
Observação: Este glifo usa como ingrediente Pó Espiritual.

- Glifo da Eletricidade Estática: Terremoto agora gera eletricidade estática no chão.
Observação: Este glifo usa como ingrediente a Tinta Cintilante.

- Glifo dos Ancestrais: Espírito Feral agora invoca dois espíritos ancestrais da sua raça.

- Glifo do Guardião Totêmico: Espírito Feral agora invoca dois constructos Totêmicos.
Observação: Este glifo usa como ingredientes Tabuletas Trólicas e Tinta Real.

- Glifo das Chamas Espirituais: Açoite de Lava agora possui fogo azul e pode deixar fogo espiritual pairando.

- Glifo da Corrente de Ar: Corrente Curativa agora gera uma corrente de ar curativa.

- Glifo do Tufão: Totem da Maré Curativa agora se torna um Totem do Ar que gera um Tufão curativo.
Observação: Este glifo usa como ingrediente Ar Mágico.

- Glifo do Calor Aconchegante: Totem da Maré Curativa agora se torna um Totem do Fogo que gera uma espiral de chamas curadoras.
Observação: Este glifo usa como ingrediente Tinta Abrasadora.

- Glifo da Quinta Cabeça: Usar Sede de Sangue/Heroísmo agora infunde todos os aliados com energias maculadas do Sha.
Observação: Este glifo usa como ingrediente a Tinta dos Sonhos.

- Glifo do Elementron: Invocar um Elemental agora invoca um Elementron.
Observação: Este glifo pode ser usado tanto em Elemental da Terra, quanto em Elemental do Fogo quanto em Elemental da Tempestade. Um Elementron é uma unidade robôtica infundida com poder elemental.
Observação: Este glifo usa como material uma Caneta Laser de Precisão Letal.


Observações:
 
Inventário/Cofre Etéreo: Sempre que um glifo se referir ao inventário e ao cofre etéreo, ele vai usar como prioridade itens que estejam no inventário, para então ir até o cofre etéreo.

Materiais Antigos: Nem todos os Glifos usariam as tintas de BFA. Algumas tintas possuem uma ligação temática maior com alguns efeitos, então os glifos usariam estas tintas ao invés ou em combinação com as tintas de BFA.

Outros Materiais: Alguns Glifos solicitam que sejam usados materiais de outras profissões em conjunto com as tintas para produzir os Glifos. Talvez isto produza efeitos interessantes na economia do World of Warcraft.

Novos Materiais: Me dei a liberdade de criar três novos materiais especiais. A Tinta da Paz é uma tinta feita se transmutando a Tinta Ataguerras. A Canela Lazer da Precisão Mortal é produzida por engenheiros e a Caneta de Taladita Ultra Delicada é produzida por joalheria. Estas canetas possuem 45% de chance de quebrar quando usadas para a produção de um glifo.
  •  Tinta da Paz: Este item é produzido por transmutação a partir de Tinta Ataguerras, 100 Botões da Paz, Lótus Negra, Lótus Vil, Lótus Gélida e Lótus Dourada. Requer 200 de Alquimia.
  • Caneta Lazer de Precisão Mortal: Pode ser criado por engenheiros com 200 de perícia e usa como ingrediente 200 Peças de Molengrenagem.
  • Caneta de Taladita Ultra Delicada: Pode ser criado por joalheiros com 200 de perícia e usa como ingrediente 200 Cristais de Taladita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário