Queria ter escrito antes, mas aquele drama básico com o trabalho...
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Tristam e seus habitantes |
Por isto que, quando o escurecer de Tristam iniciou, eu fui direto conferir o resultado.
O Escurecer de Tristam é um evento que permite aos jogadores experimentarem os níveis do Diablo I adaptados para o Diablo III. Um portal fica aberto em Tristam, que leva ao passado, e permite entrar na antiga versão da Catedral de Tristam, chamado no "Remake" de O Labirinto.
O evento é bem satisfatório de jogar. Ele não é igual ao Diablo I, mas uma adaptação. Encontramos uma Tristam destruída e com seus habitantes mortos logo quando entramos no portal - no jogo original, eles estavam todos vivos, uma peculiar diferença.
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As cavernas |
Uma coisa que me decepcionou um pouco foi que o Design dos níveis não segue a mesma lógica/logaritmo/design dos níveis do Diablo original. O que mais me decepcionou foram os níveis da caverna (9-12). O Design desses niveis era de uma grande area com poucas paredes e com rios de lava que o jogador tinha que atravessar usando uma ponte. O design no evento ao invés de criar uma grande área criou uma caverna com longos corredores estreitos e nada de lava - o que faz com que o comentário da sombra do passado "It's getting hot down here" (Está ficando quente aqui embaixo) sem sentido.
Outros três prazeres que eu tive nesse nível foram:

2) Itens originais: Não obstante, outro elemento do fator nostalgia é a presença de itens do Diablo I como peças do Diablo III. Eles aparecem como itens incomuns (Azuis), mantém a arte original e ganharam um texto ilustrativo. Bacana!
3) A Dificuldade e os Chefões: Quando fui com meu Demon Hunter todo equipado com lendários, gemas e 300 pontos de excelência, foi até fácil. Mas ao iniciar um novo jogo na temporada, sem itens extras nem pontos de excelência a coisa ficou mais difícil. O Labirinto não é molezinha, e isso é um ponto positivo!
Outra coisa que eu curti foi que os chefões foram adaptados do original e estão bem fiéis. O Butcher e o Leoric estão iguais! O Lazarus nem tanto, mas o estilo adaptado é fiel ao Design original (Só faltou a criança sacrificada no altar para ficar completo). E o Diablo eu não sei dizer porque só enfrentei uma vez - embora possa dizer que o nivel 16 do labirinto é bem diferente no Diablo I.
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Rei Leoric |
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