quarta-feira, 2 de novembro de 2016

HI-A-TO


Resolvi postar de novo após um mega hiato, provocado principalmente por:
1 - O trabalho tá osso e puxado
2 - A ONG que colaboro tá passando por um período Trash
3 - Coloquei 6 meses no WoW


Só mais quatro World Quests e eu vou dormir
 Os três motivos por si só são muito tensos.

O trabalho com a articulação de redes é, por si só, complexa e requer dedicação, caso contrário a gente só finge que está construindo algo. E nesses últimos tempos tenho que sobreviver a muitas reuniões, encontros, balanços e momentos também fora das reuniões. Sou contra esse povo que vive só de reunião e não dialoga com a prática. Então o desafio é sobreviver nas ações junto "a realidade" e as reuniões na rede (principalmente umas reuniões que bem podiam ser um e-mail, poupava meu tempo).

Trabalhar com ONG é difícil, mas ultimamente tem sido mais trash ainda, por causa do encrudescimento do conservadorismo. O Brasileiro adora ver alegria e brinquedo para as crianças, mas quando o assunto é afirmar que criança e adolescente é um ser de direitos, aí já coloca o corpo fora. "Falar pra esses pobres que eles tem direitos é coisa de esquerdista". É muito paia.

Pandas na Articulação em Redes
Por fim, WoW: o que me salva e me condena, minha nossa é muita coisa pra fazer, ainda mais levando que eu sou um Altwhore e tenho Warrior L110, 1 Shaman L108, Rogue L110 (Thurbons, meu Main), Hunter L103, Paladin L40, Warlock L22, Priest L13 e Mage L01. Ai tem World Quests, a campanha de Suramar, as DG's, e Raides... valha, o que é Raide mesmo?

Mas enfim, deixando de mais delongas (poxa, até texto supostamente curto meu vira textão), eu escrevo também porque sexta é a Blizzcon e eu quero dar palpites!!!! :D

Mesmo sabendo que eu erro um bocado de coisa.

HEARTHSTONE

O maior Plot Twist que poderia ter era a revelação da nova expansão de Heartstone ter como tema os Pandas!!! E ainda trazer uma nova classe (Monge).

Apesar do merchan do HS ser todo focado em Geringotzan, os Pandaren estão em evidência em todas as postagens, seja em imagens, sejam sendo mencionados. E um dos jornais de Geringotzan mencionam que o prefeito esta permitindo as atividades de uma nova classe de capanga (nova classe podem ser os Monges Pandarenicos). Além disso, a página do Hearthstone postou a última parte dos jornais de Geringotzan com a legenda "29 pessoas enganadas", que pode ser uma brincadeira como toda essa publicidade não tem nada a ver (diretamente) com a Expansão. Ou talvez, então, o prefeito de Geringotzan tenha ajudado os Pandarens e em troca ele quer publicidade da cidade circulando entre os Pandarens.

Outro motivo, que me fez pensar nesta possibilidade é o Verso de Carta da Meia Colina vai ser o prêmio da temporada Ranqueada do mês de Novembro. Para quem não se atentou, este Verso foi introduzido como o verso do mês de Junho e foi adiado do nada para o mês de Novembro (o mês da Blizzcon). Mas enfim, especulações.



DIABLO III

A maior especulação é que será anunciado o Diablo IV na Blizzcon. Eu acho improvável porque a Blizzard já se manifestou dizendo que iria encerrar seus universos clássicos e iria focar em criar novos universos (olar Overwatch).

Se eu fosse chutar uma expansão para Diablo III eu chutaria em uma que fosse focada em Mephisto, o senhor do Ódio. Motivos:

As "Asas"
 1- Ele é o único dos Males Superiores que não foi Main Villain ainda.
2- Andariel e Duriel são seus filhos, e eles são os dois Males Inferiores que não apareceram no Diablo III ainda, ou seja, seria oportunidade de colocá-los como dois Boss da Região (cada região ou Ato possui 3 Bosses).
3- As "asas" de Andariel são recompensa de Temporada no Diablo III atualmente, e como a Blizzard geralmente não dá ponta sem nó... (usei a expressão corretamente?)




E no mais é isso.

Só mais duas World Quests e eu vou dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário