segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Proposta de Rework Bruxo da Demonologia




Conceito: O Warlock de Demonologia é um estudioso das energias demoníacas e vis que usa conjurações para invocar e controlar demônios.

O Warlock usa quatro tipos de demônios.
- Demônio Principal: O demônio invocado que permanece junto ao Warlock até ser trocado por outro ou destruído. Possui habilidades especiais.
- Demônio Secundário: Um demônio invocado usando Estilhaços de Alma. Só é possível ter um demônio secundário por vez, a invocação de outro demônio secundário dispensa o primeiro.
- Demônio Extra: Um demônio que permanece pouco tempo e que também possui habilidades especiais..
- Demônio Conjurado: Um demônio invocado por um curto período de tempo, mas com uma recarga mais longa. É possível ter até três.

Além dos:
- Diabretes Selvagens: Invocados por talentos e habilidades específicas.

Com isto, o máximo de demônios que o Warlock pode ter em campo ao mesmo tempo são dez (um principal, um secundário, um extra, três conjurados e quatro diabretes). Porém, isto é apenas em situações de burst (explosão), a média de demônios em situações comuns são entre três e cinco.


Geradores de Recurso: São as habilidades que geram estilhaços de alma.
Seta Sombria: Causa dano de sombra a um alvo singular e gera um Estilhaço de Alma. Designado para preencher espaços (Filler)
Explosão Vil: Instantâneo. Causa dano vil a um alvo e gera dois Estilhaços de Alma. Possui uma recarga média.
Ruína: Causa dano periódico de sombra por 40 segundos. Apenas dois inimigos podem ser afetado por Ruína por vez. Possui dois efeitos singulares.
- A cada 15 segundos um Estilhaço de Alma é gerado.
- Quando o alvo afetado por Ruína morre um demônio é invocado. Ele permanece ativo por 15 segundos.


Consumidores de Recurso: São habilidades que consomem Estilhaços de Alma e invocam um Demônio Conjurado para lutar ao seu lado. 
Perseguição Vil: Consome dois estilhaços de alma para invocar um espreitador vil que ataca o seu alvo principal com uma mordida vil e permanece mais 20 segundos.
Mordida Vil: Comanda o Espreitador Vil para realizar uma mordida no alvo, fazendo o investir contra ele e renova a duração do Espreitador Vil. Substitui Perseguição Vil enquanto você tem um Espreitador Vil.
Mão de Gul’dan: Consome três estilhaços de alma para lançar um meteoro que causa dano de sombra e invoca um Observador que ataca com feixes de energia vil que causam dano em linha reta. Planejado para situações de Cleave.
Orbe das Trevas: Comanda o Observador a atirar uma orbe das trevas que causa dano de sombra em área. Renova a duração do Observador. Esta Habilidade Substitui Mão de Gul’dan enquanto você tiver um observador em campo.


Outro:
Pressão de Diabrete (Imp-resure): Invoca até quatro diabretes. Eles duram 15 segundos. Renova a duração de Diabretes já invocados (por meio de talentos ou outros efeitos).
Evocar Morcego Vil: Talento, outra opção de Demônio Secundário. Causa dano e aumenta a velocidade de movimento e permite usar magias e se mover simultaneamente.
  
Potencializações: Habilidades que afetam todos os seus demônios.
Potencialização Demoníaca: Aumenta a vida e a aceleração dos seus demônios. Durante o lançamento, a duração dos demônios não é gasta.
Potencialização Vil: Estende a duração dos demônios em 7 segundos. Menos dos Demônios Conjurados. Possui uma recarga de média para longa. Instantânea.
Potencialização Caótica: Todos os seus demônios são acometidos por energias caóticas, que causam danos a alvos próximos. Habilidade Canalizada.

Conjurações: Invocação dos Demônios Conjurados.
Evocar Infernal: Invoca um infernal que causa dano e atordoa quando atinge o solo e que permanece um tempo ativo atacando os alvos.
Evocar Demonarca: Invoca um Demonarca que atira setas sombrias em inimigos enquanto ele permanecer ativo.
Evocar Lorde do Medo: Evoca um poderoso Lorde do Medo que ataca com setas sombrias causando dano dividido igualmente em até cinco inimigos.
Mestre dos Escravos: Habilidade Passiva. Evocar Demonarca, Evocar Shivarra e Evocar Lorde do Medo não compartilham mais recarga. Usar estes demônios simultaneamente reduz a taxa de recarga da habilidade, fazendo ela demorar mais para poder ser utilizada novamente.

Demônios Extras: As mecânicas para se manter dois demônios que possuem/mantém suas habilidades especiais.
Evocação Instantânea: Sua próxima evocação de demônio principal se torna instantânea. Recarga de 3 minutos.
Foco Múltiplo: Habilidade Passiva. Evocar um novo demônio principal transforma o seu demônio principal atual em um demônio extra que permanece ativo por 12 segundos.
Marca da Ganância: Habilidade Passiva. Usar escravizar Demônio enquanto você possui um demônio principal transforma o alvo em um demônio extra que lhe obedece por 30 segundos. Escravizar demônio ganha uma recarga de 3 minutos quando usada desta forma.

Comando das Trevas: Faz com que seu demônio principal e possíveis demônios extras usem habilidades bem poderosas. Recarga de 90 segundos.

Habilidades de Demônios comuns:
- Diabrete: Uma imolação que causa dano de fogo que dura 63 segundos.
- Emissário do Caos: Obriga o alvo a atacar o emissário por 3,5 segundos e 100% do dano é convertido em escudos que duram 30 segundos. Os escudos não podem ser maiores do que 50% da vida do Emissário do Caos.
- Súcubo: O alvo emana energias negativas, causando dano nos inimigos próximos.
- Caçador Vil: Concede 2 estilhaços de alma, mais 1 estilhaço extra após 15 e 30 segundos.
- Guarda Vil: Causa dano e deixa o alvo vulnerável à Seta Sombria e Explosão Vil por 20 segundos.

Outros tipos de demônios:
- Infernal: Pula para o inimigo, causando dano em área e atordoando.
- Demonarca: Atinge um inimigo com Ruína Voraz, que dura 70 segundos e possui os mesmos efeitos de Ruína.
- Observador: Atira um feixe que causa dano contínuo em uma linha reta.
- Shivarra: Se fortalece aumentando o poder de ataque durante 33 segundos.
- Eredar: Se sacrifica causando grande dano de caos a um alvo.

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Alguns conceitos
Dano continuo: Sempre manter um demônio conjurado e manter por 60% do tempo um demônio Conjurado, revezando entre o Infernal, o Demonarca e o Lorde do Medo. É possível aproveitar o Comando das Trevas do Diabrete e do Guarda Vil dentro da rotação.
Explosão: Ao invés de revezar os demônios escravizados, é possível usá-los todos de uma vez, junto com Foco Múltiplo, Pressão de Diabrete e Potencialização Vil para manter um grande número de demônios atacando por um curto período de tempo. Com Potencialização Demoníaca e a arma Artefato, o dano de explosão é ainda maior.
Cleave: Usar Mão de Gul’dan para invocar um Observador garante dano regular a inimigos próximos. Usar o Comando das Trevas da Súcubo garante um dano extra e o Lorde do Medo garante um dano moderado quando usado em grupos de dois a três inimigos.
Comando das Trevas ao máximo: Com um demônio principal e um demônio extra invocado por meio de Foco Múltiplo é possível usar duas habilidades especiais de Comando das Trevas.

TALENTOS EM CONSIDERAÇÃO:
Espreitador do medo Aprimorado: Transforma o Espreitador do medo em uma fera demoníaca de duas cabeças, aumentando o dano dele.
Ruína Iminente: Ruína invoca um Diabrete Selvagem a cada 10 segundos.
Grimório da Supremacia: REMOVIDA.
Tier 100: Talentos Substituídos pela invocação de uma variedade maior de demônios, como Carcereiros, Inquisitor e Aranasi.

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