Conceito:
O Warlock de Demonologia é um estudioso das energias demoníacas e vis que usa
conjurações para invocar e controlar demônios.
O Warlock
usa quatro tipos de demônios.
- Demônio
Principal: O demônio invocado que permanece junto ao Warlock até ser trocado
por outro ou destruído. Possui habilidades especiais.
- Demônio Secundário: Um demônio invocado usando Estilhaços de Alma. Só é possível ter um demônio secundário por vez, a invocação de outro demônio secundário dispensa o primeiro.
- Demônio Secundário: Um demônio invocado usando Estilhaços de Alma. Só é possível ter um demônio secundário por vez, a invocação de outro demônio secundário dispensa o primeiro.
- Demônio Extra: Um demônio que permanece pouco tempo e que também possui
habilidades especiais..
- Demônio Conjurado: Um demônio invocado por um curto período de tempo, mas com uma
recarga mais longa. É possível ter até três.
Além dos:
Além dos:
-
Diabretes Selvagens: Invocados por talentos e habilidades específicas.
Com isto,
o máximo de demônios que o Warlock pode ter em campo ao mesmo tempo são dez (um principal, um secundário, um extra, três conjurados e
quatro diabretes). Porém, isto é apenas em situações de burst (explosão), a
média de demônios em situações comuns são entre três e cinco.
Geradores
de Recurso: São as
habilidades que geram estilhaços de alma.
Seta
Sombria: Causa
dano de sombra a um alvo singular e gera um Estilhaço de Alma. Designado para
preencher espaços (Filler)
Explosão
Vil:
Instantâneo. Causa dano vil a um alvo e gera dois Estilhaços de Alma. Possui
uma recarga média.
Ruína: Causa dano periódico de sombra
por 40 segundos. Apenas dois inimigos podem ser afetado por Ruína por vez. Possui dois efeitos singulares.
- A cada
15 segundos um Estilhaço de Alma é gerado.
- Quando o alvo afetado por Ruína morre um demônio é invocado. Ele permanece ativo por 15 segundos.
- Quando o alvo afetado por Ruína morre um demônio é invocado. Ele permanece ativo por 15 segundos.
Consumidores
de Recurso: São
habilidades que consomem Estilhaços de Alma e invocam um Demônio Conjurado para
lutar ao seu lado.
Perseguição
Vil: Consome
dois estilhaços de alma para invocar um espreitador vil que ataca o seu alvo
principal com uma mordida vil e permanece mais 20 segundos.
Mordida Vil: Comanda o Espreitador Vil para
realizar uma mordida no alvo, fazendo o investir contra ele e renova a duração
do Espreitador Vil. Substitui Perseguição Vil enquanto você tem um Espreitador
Vil.
Mão de
Gul’dan: Consome
três estilhaços de alma para lançar um meteoro que causa dano de sombra e
invoca um Observador que ataca com feixes de energia vil que causam dano em
linha reta. Planejado para situações de Cleave.
Orbe das Trevas: Comanda o Observador a atirar
uma orbe das trevas que causa dano de sombra em área. Renova a duração do
Observador. Esta Habilidade Substitui Mão de Gul’dan enquanto você tiver um
observador em campo.
Outro:
Pressão
de Diabrete (Imp-resure): Invoca até quatro diabretes. Eles duram 15 segundos. Renova a duração de Diabretes já
invocados (por meio de talentos ou outros efeitos).
Evocar Morcego Vil: Talento, outra opção de Demônio Secundário. Causa dano e aumenta a velocidade de movimento e permite usar magias e se mover simultaneamente.
Potencializações: Habilidades que afetam todos os
seus demônios.
Potencialização
Demoníaca: Aumenta
a vida e a aceleração dos seus demônios. Durante o lançamento, a duração dos
demônios não é gasta.
Potencialização
Vil: Estende
a duração dos demônios em 7 segundos. Menos dos Demônios Conjurados. Possui
uma recarga de média para longa. Instantânea.
Potencialização Caótica: Todos os seus demônios são
acometidos por energias caóticas, que causam danos a alvos próximos. Habilidade
Canalizada.
Conjurações: Invocação dos Demônios Conjurados.
Evocar
Infernal: Invoca
um infernal que causa dano e atordoa quando atinge o solo e que permanece um
tempo ativo atacando os alvos.
Evocar
Demonarca: Invoca
um Demonarca que atira setas sombrias em inimigos enquanto ele permanecer
ativo.
Evocar Lorde do Medo: Evoca
um poderoso Lorde do Medo que ataca com setas sombrias causando dano dividido igualmente em até cinco inimigos.
Mestre
dos Escravos:
Habilidade Passiva. Evocar Demonarca, Evocar Shivarra e Evocar Lorde do Medo não
compartilham mais recarga. Usar estes demônios simultaneamente reduz a taxa de
recarga da habilidade, fazendo ela demorar mais para poder ser utilizada
novamente.
Demônios Extras: As
mecânicas para se manter dois demônios que possuem/mantém suas habilidades
especiais.
Evocação
Instantânea: Sua
próxima evocação de demônio principal se torna instantânea. Recarga de 3
minutos.
Foco
Múltiplo:
Habilidade Passiva. Evocar um novo demônio principal transforma o seu demônio
principal atual em um demônio extra que permanece ativo por 12 segundos.
Marca da
Ganância:
Habilidade Passiva. Usar escravizar Demônio enquanto você possui um demônio
principal transforma o alvo em um demônio extra que lhe obedece por 30
segundos. Escravizar demônio ganha uma recarga de 3 minutos quando usada desta
forma.
Comando
das Trevas: Faz com
que seu demônio principal e possíveis demônios extras usem habilidades bem
poderosas. Recarga de 90 segundos.
Habilidades de Demônios comuns:
Habilidades de Demônios comuns:
-
Diabrete: Uma imolação que causa dano de fogo que dura 63 segundos.
-
Emissário do Caos: Obriga o alvo a atacar o emissário por 3,5 segundos e 100%
do dano é convertido em escudos que duram 30 segundos. Os escudos não podem ser
maiores do que 50% da vida do Emissário do Caos.
- Súcubo:
O alvo emana energias negativas, causando dano nos inimigos próximos.
- Caçador
Vil: Concede 2 estilhaços de alma, mais 1 estilhaço extra após 15 e 30
segundos.
- Guarda
Vil: Causa dano e deixa o alvo vulnerável à Seta Sombria e Explosão Vil por 20
segundos.
Outros tipos de demônios:
- Infernal: Pula para o inimigo, causando dano em área e atordoando.
-
Demonarca: Atinge um inimigo com Ruína Voraz, que dura 70 segundos e possui os
mesmos efeitos de Ruína.
-
Observador: Atira um feixe que causa dano contínuo em uma linha reta.
-
Shivarra: Se fortalece aumentando o poder de ataque durante 33 segundos.
- Eredar:
Se sacrifica causando grande dano de caos a um alvo.
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Alguns
conceitos
Dano
continuo: Sempre
manter um demônio conjurado e manter por 60% do tempo um demônio Conjurado,
revezando entre o Infernal, o Demonarca e o Lorde do Medo. É possível aproveitar o
Comando das Trevas do Diabrete e do Guarda Vil dentro da rotação.
Explosão: Ao invés de revezar os demônios
escravizados, é possível usá-los todos de uma vez, junto com Foco Múltiplo,
Pressão de Diabrete e Potencialização Vil para manter um grande número de
demônios atacando por um curto período de tempo. Com Potencialização Demoníaca
e a arma Artefato, o dano de explosão é ainda maior.
Cleave: Usar Mão de Gul’dan para invocar
um Observador garante dano regular a inimigos próximos. Usar o Comando das
Trevas da Súcubo garante um dano extra e o Lorde do Medo garante um dano
moderado quando usado em grupos de dois a três inimigos.
Comando
das Trevas ao máximo: Com um
demônio principal e um demônio extra invocado por meio de Foco Múltiplo é
possível usar duas habilidades especiais de Comando das Trevas.
TALENTOS
EM CONSIDERAÇÃO:
Espreitador
do medo Aprimorado:
Transforma o Espreitador do medo em uma fera demoníaca de duas cabeças,
aumentando o dano dele.
Ruína
Iminente: Ruína invoca
um Diabrete Selvagem a cada 10 segundos.
Grimório
da Supremacia: REMOVIDA.
Tier 100: Talentos Substituídos pela
invocação de uma variedade maior de demônios, como Carcereiros, Inquisitor e
Aranasi.
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